sábado, 23 de outubro de 2010

Alianças Jubilares do Santuário de Aveiro

Como todos sabemos, Ano Jubilar é ano de Graças e este não foi excepção! Agora que terminou, relembramos todas as Alianças seladas no Santuário da Mãe e Rainha, Três Vezes Admirável de Schoenstatt!

Começamos no dia 18 de Setembro de 2009 com a Aliança da Joana Rodrigues Santos, que nos deixou um sentido testemunho (pedimos desculpa por não termos fotografias).



Já no ano de 2010, seguiu-se a Aliança de Amor de um grupo da Liga das Famílias, que selou a sua Aliança como peregrinos, precisamente no dia que celebramos a Ordenação Sacerdotal do Padre Kentenich. Foi no dia 8 de Julho.


Logo no dia 10, dia da Peregrinação a Pé à Sé de Aveiro, foi a vez dos Sorrisos de Maria, da Juventude Feminina de Schoenstatt.


No dia 15 de Setembro de 2010, 13 mães dos Grupos "Manto de Maria", "Mensageiras de Maria" e "Guiadas pelo teu olhar" deram o seu Sim à MTA e fazem agora parte desta grande corrente.


Seguiu-se o dia 18 de Setembro, dia escolhido pela Cátia e pela Rafaela para também elas darem as mãos ao nosso Pai e Fundador e entrarem nesta grande Aliança.






Por último e ainda muito recente, foi a celebração da Aliança do grupo Corações da Rainha, também da Juventude Feminina, que selaram o compromisso no dia do encerramento do Ano do Jubileu de Ouro de Schoenstatt em Portugal. Este dia coincidiu também com a abertura do triénio até às celebrações de 2014, quando se celebrarão os 100 Anos da Primeira Aliança de Amor! Um dia em grande!




A todos damos os nossos parabéns por este passo!

Ana Margarida

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...