sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coroação das Imagens da Mãe Peregrina na Prisão de Tires


“Mãe e Rainha do Universo, recebe a coroa e sê para nós e aqui a Rainha da Liberdade e da Esperança, a fim de que possa reinar dentro de cada uma de nós a paz e a liberdade interior assim como a esperança e a alegria de nos sabermos ser amadas e únicas para Deus.
Rainha da Liberdade e da Esperança, aceita a coroa e reina!
Queremos estar ao teu serviço para sermos melhores e contribuirmos, apesar das limitações que temos, para ajudar o próximo à nossa volta e a Europa a ser mais cristã.
Mãe, Rainha, Três Vezes Admirável de Schoenstatt, recebe a coroa e sê para nós e aqui a Rainha Liberdade e da Esperança! AMEN”

Assim rezavam, comprometidas, um grupo de reclusas da prisão de Tires no passado dia 12 de Setembro. Doze imagens da Mãe Peregrina eram então coroadas pelo Sacerdote, o P. Luis, capelão daquele estabelecimento prisional.
Foi deste modo que as reclusas quiseram concretizar a sua vontade de incorporarem a corrente que conduzirá à coroação de imagem peregrina “Auxiliar para a Europa”, imagem que Abril passado visitou este estabelecimento prisional.
No ofertório da missa em que decorreu esta celebração as reclusas entregaram as suas contribuições para o capital de graças do Santuário.

Fonte: Correio da Mãe Peregrina, diocese de Lisboa, Outubro 2010

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...