sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Mãe Peregrina também ajudou os mineiros do Chile

A Mãe Peregrina no acampamento Esperanza

Nesta semana em que tanto se falou (e felizmente por bons motivos), dos mineiros do Chile que estiveram 69 dias presos no interior da mina de São José, verificámos no site http://www.mãeperegrina.com/, que a Mãe Peregrina também deu uma "ajuda" aos mineiros.
Com efeito, um grupo de missionárias da campanha da Mãe Peregrina da cidade de Copiapó, que fica situada perto da mina, foi até ao local levando 33 terços benzidos, para entregarem aos mineiros. Numa segunda visita levam uma imagem da Mãe Peregrina, que foi acolhida com grande alegria pelas famílias residentes no acampamento. Algumas destas famílias manifestam muita alegria com a visita da MTA, pois sentem muita solidão e desespero. Porém, nestes momentos de oração passados com o grupo de missionárias, sentem-se reconfortadas.
O grupo levou ainda água potável pois estava em falta e ao regressar à cidade, deixaram a imagem da Mãe no acampamento, para que aquelas famílias se sentissem mais acompanhadas.
Ao regressaram desta missão as missionárias sentiram-se fortalecidas como se viessem de uma semana de retiro, pois haviam alimentado a sua Aliança de Amor.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...