sábado, 16 de outubro de 2010

Corrente de Coroação da CMP nas dioceses de Aveiro e Coimbra


A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt deu início a uma dinâmica mensal que nos ajuda a preparar a coroação de todas as Imagens da Mãe Peregrina da diocese de Aveiro e Coimbra, até ao dia 8 de Setembro de 2012, dia em que será a coroação a nível europeu da Auxiliar da Europa como Rainha da Nova Evangelização. Portugal está unido nesta coroação e, para tal, quer preparar-se com a coroação de todas as Peregrinas das Famílias de Portugal dando o título de Rainha das Famílias à MTA.
Aveiro e Coimbra, que já começaram a preparação desta corrente de coroação desde a visita da Auxiliar da Europa às paróquias, tem uma dinâmica que quer envolver todas as famílias que recebem a Mãe Peregrina. Em cada mês e durante um ano, quando a Imagem da Mãe Peregrina chegar a casa vai levar um impulso para esse mês. São doze cartões com imagens bem diferentes destinados de algum modo a um membro da família, à mãe ou ao pai, os filhos ou aos avós...
Em cada cartão consta uma foto ou desenho com um impulso para meditar, uma atitude a trabalhar, uma frase do Padre José Kentenich e um propósito para o mês.
Esta campanha de corrente de coroação das Imagens Peregrinas de Schoenstatt chama-se:
"Coroar é ..."
Coroar é confiar
Coroar é conhecer
Coroar é pertencer
Coroar é amar
Coroar é...

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...