sábado, 25 de janeiro de 2014

Envio de imagem da Mãe Peregrina

 
No dia 18 de janeiro foi enviada, no Santuário de Aveiro, uma imagem da Mãe Peregrina que vai percorrer um círculo de famílias.
 
A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt está presente nas paróquias, visitando as famílias e os doentes, na catequese, nos colégios, escolas, jardins de infância e creches, nas prisões em muitos círculos sociais através de projetos comuns. A sua estrutura diocesana permite uma inserção plena à realidade de cada paróquia e diocese.  Os missionários são introduzidos na espiritualidade de Schoenstatt e recebem mensalmente o folheto "Dia da Aliança", um folheto formativo para a evangelização das famílias. Anualmente têm um encontro junto ao Santuário. Os missionários recebem todo o material necessário para as correntes de vida e são responsáveis pela regular visita mensal da imagem da Mãe Peregrina às famílias.
 
Se deseja receber a visita da Mãe Peregrina ou sente-se chamado a ser missionário, contacte o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina pelo telefone 234320290.
 
MP
 
Foto: Paulo e Fami

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...