sábado, 10 de dezembro de 2011

Rumo a 2014 - página oficial do Jubileu



Schoenstatt, 8 de Dezembro de 2011

Estimados editores e responsáveis dos meios de comunicação no Movimento de Schoenstatt.
Hoje, na Festa da Imaculada Conceição e neste tempo santo de espera que é o Advento, saúdo-vos desde Schoenstatt.
Em sintonía com as realidades do tempo que vivemos e de acordo com o carácter do Jubileu 2014 - renovação da Aliança de Amor no Santuário Original, em união com o nosso Pai e Fundador e unidos como uma família missionária mundial e multicultural, preparada e disposta para ser enviada novamente - a comunicação é ferramenta crucial no "advento jubilar" da nossa Família. A Internet - a nossa presença schoenstattiana na rede - é um dos meios principais de comunicação e transmissão de vida para o Jubileu 2014.

Dentro da estratégia de comunicação de Schoenstatt Internacional para o Jubileu 2014, as páginas schoenstatt2014.org e schoenstatt.org são os pilares a partir dos quais a informação oficial e a corrente de vida de 2014 se vai distribuir. schoenstatt.org funciona como meio de intercâmbio de vida e de correntes, num estilo jornalístico de acordo com a pedagogía de comunicação do Padre Kentenich. schoenstatt2014.org é o meio de comunicação oficial do Jubileu 2014, um canal de relações públicas, a página onde se encontram todas as informações e publicações oficiais sobre o Jubileu da Aliança de Amor em 2014.

Acaba de ser lançada esta página oficial do Jubileu - schoenstatt2014.org - que oferecemos à Família de Schoenstatt como ponto de referência para tudo o que tem a ver com o Jubileu 2014 a nível internacional.

Peço a vossa colaboração no espírito da cultura de aliança, através da difusão desta página web nos vossos meios de comunicação; peço especialmente que coloquem o link schoenstatt2014.org nas vossas páginas web para que todos os que as visitam possam encontrar facilmente as informações oficiais acerca do Jubileu 2014.

Agradecendo de antemão,
Pe. José María García

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...