sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Madrugadores - Santuário de Schoenstatt - Centro Tabor


No passado sábado, dia 24 de Dezembro de 2011, pelas 07,30 horas (excepcionalmente, pois é sempre às 07 horas), reuniram-se no Santuário de Schoenstatt, os madrugadores.
Quem são os madrugadores?
São um grupo de homens movidos pela fé e unidos pela oração, que aos sábados (de quinze em quinze dias) se reúnem no Santuário.


Pela primeira vez, participei neste encontro e gostei imenso. Vou continuar a participar nestes encontros. Após um momento de oração e Adoração no Santuário, participámos na missa das 08,00 horas.


Depois de terminada a Santa Missa, fomos até à casa José Engling onde em conjunto tomámos o pequeno almoço.


Cantámos os parabéns e brindámos à saúde do José Vilarinho, que fazia anos neste dia. Para ele, especialmente os votos de muitas felicidades e muitos e bons anos de vida.


Após assinarmos a acta, cada um regressou a sua casa, para ajudar a preparar a ceia de Natal e celebrar o nascimento do Menino Jesus.
Se gosta de acordar cedo, tem espírito de sacrifício, aceita os desafios de Deus e percorre os caminhos da santidade, venha rezar, celebrar, cantar, encontrar paz, criar laços de amizade e no final tomar um pequeno almoço diferente, no próximo dia 07 de Janeiro de 2012, venha juntar-se aos madrugadores.
Não esqueça, às 07 horas da manhã e só para homens. A Mãe é a única presença feminina permitida.

Paulo Teixeira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...