quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pedalando RUMO A 2014 (Schoenstatt - Fátima)


Apesar  do   tempo  começar   a  arrefecer,  não arrefece a vontade de continuar a "Pedalar Rumo a 2014". O Ano do Santuário  está  no inicio, mas o caminho é longo  e  por isso  vamos pedalando  pouco a pouco. 
Assim e com a vontade firme de continuar a estabelecer esta  REDE que vai colocar  o nosso  Santuário e a MTA  em contacto com outros Santuários Marianos,  durante este Ano do Santuário,  os nossos  "pedalantes" Victor Roque, Lidia Roque, Victor Ribau  e  Jorge Bola lá se puseram a caminho de Fátima, no dia  30  de  Outubro de 2011. 
A  viagem correu  bem, em  bom ritmo  e  com a proteção da nossa querida M.T.A.


Chegado ao Santuário de Fátima, o grupo agradece e oferece para o Capital de Graças mais uma  etapa desta longa pedalada que queremos efetuar ao longo do ano. 
A vontade  de  continuar paira  no ar e esperamos  em breve  pedalar até  à Nossa Senhora do Socorro  em Albergaria . Todos serão avisados, com tempo, para poderem participar. 
As etapas  realizadas  podem ser seguidas no mapa  colocado na sala de reuniões da Liga das Famílias na Casa Padre José Kentenich . 
J. Vilarinho

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...