sexta-feira, 29 de julho de 2011

JMJ2011 - A mochila do peregrino


O que leva a mochila de um peregrino na JMJ de Madrid?

Em primeiro lugar, os complementos distintivos dos participantes na Jornada Mundial: uma t’shirt com o logo oficial e um chapéu australiano para te cobrires do sol do Agosto espanhol.
Também, o passe de peregrino para aceder aos actos centrais, em lugares preferenciais, e às quase 300 actividades do programa cultural. O passe de transportes JMJ, para te moveres pela cidade sem custos adicionais durante 3 ou 7 dias segundo a tua inscrição, junto com o plano de transportes e outras informações da cidade de Madrid para conhecer trajectos, estações e paragens. E para prevenir,
E muito mais: um leque, um terço e um ‘remédio’ muito especial que consiste num crucifixo com um prospecto original. Também uma garrafa comemorativa da JMJ de Madrid e um CD com o hino oficial da JMJ.Se solicitaste alimentação com a tua inscrição, também por seres peregrino terás os vales de almoço que poderás trocar pelo menu JMJ em mais de 6.000 restaurantes que colaboram com a Jornada Mundial.
Além disso, o ‘pack de peregrino’ conta com umas prendas! O Evangelho segundo São Mateus editado por BAC em seis idiomas; o livro das cerimónias editado por Magnificat para seguir as cerimónias; e o Youcat que recolhe a doutrina adaptada à linguagem dos jovens, com prólogo de Bento XVI.
E, por último, o essencial Guia da JMJ no qual encontrarás informação imprescindível para viver e aproveitar a Jornada Mundial. Informação sobre a Igreja em Espanha, as principais actividades do programa cultural e informação útil (sobre transportes, alojamentos, saúde, etc). Também terás nele um espaço para apontar as tuas anotações sobre o que mais destacas de cada dia. Destra forma terás uma agenda cultural, onde encontrar todos os lugares e horários das actividades culturais, adorações e catequeses.

Fonte: site oficial da JMJ2011

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...