segunda-feira, 25 de julho de 2011

Curso da União das Famílias de Espanha esteve entre nós



Durante 4 dias (de quinta feira dia 21, a domingo dia 24) estiveram no Centro Tabor, alguns casais da União ou Federação das Famílias do Movimento de Schoenstatt de Espanha, que aqui vieram realizar um acampamento ou jornada.


O Padre Carlos Padilla, assessor da Obra das Famílias em Espanha, escreveu uma pequena mensagem, em que descreve os fundamentos deste acampamento:

"Trata-se do 3º Curso da Federação das Famílias de Espanha. São 10 casais bastante jovens. Têm já 5 anos de Federação e no próximo mês de Dezembro (concretamente no dia 3), vão fazer a sua primeira consagração. Será a sua entrada oficial na Federação. No total, estes 10 casais têm 40 filhos. Começaram 11 casais, mas um viu que este não era o seu caminho.
Este acampamento, serviu basicamente para se familiarizarem com o sentido do passo que vão dar em Dezembro. Para perceberem o que significa a consagração e para aprofundarem a sua vocação.
O acampamento foi muito enriquecedor e o espaço envolvente do Santuário, contribuiu imenso para se alcançar um resultado tão bom."

Padre Carlos Padilla





Obrigado ao Padre Carlos Padilla, por nos ter enviado este testemunho e a todos as famílias que gentilmente se disponibilizaram para podermos tirar as fotografias.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...