quarta-feira, 20 de julho de 2011

Instituição do Santuário Lar - Confiança Filial


Ontem, dia 19 de Julho, a Orquídea da Liga das Mães e o marido Sebastião, instituíram em sua casa, o Santuário Lar, com o título de "Confiança Filial".


Foi celebrada uma Missa, durante a qual foi instituído o Santuário Lar:
"Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, nesta hora de graças queres estabelecer morada na nossa casa. Para desempenhar a tua missão de Mãe, Rainha e Educadora, formando-nos segundo a imagem de Cristo, como teus instrumentos e portadores da graça do abrigo do Santuário.

Mãe e Rainha, dá-nos força força, amor, ousadia e fidelidade, para vivermos as promessas do nosso baptismo na vida diária. Grava-nos no teu coração para que nunca nos separemos de Ti e do teu filho, Jesus."



Padre Carlos Alberto: "Irmãos, em virtude do meu cargo e em nome do Pai e Fundador, declaro que este Lar é um Santuário de Schoenstatt e que o continuará a ser na medida da fidelidade dos seus membros ao Capital de Graças."



Parabéns à Orquídea e ao Sebastião, por terem decidido instituir este Santuário Lar, dando assim um passo muito importante na sua vinculação à Mãe, ao Santuário e à Aliança de Amor.
Obrigado também por terem permitido a recolha destas imagens para ilustrar este pequeno artigo.

Queres dar-me a mãe e eu pedir a Tua,
Não posso estar sem Ti, sem o Teu olhar tão puro.
Tua voz me alegra a alma, Maria da aliança.
Palavra de Amor.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...