quinta-feira, 3 de março de 2011

Padre Miguel renovado regressou ao Recife

Foto do Padre Miguel obtida pelo Daniel Simões, através do Skype

Prezados Amigos/as:

Ontem Padre Miguel retirou os pontos (das pequenas incisões) de sua cirurgia. Algumas horas depois foi-lhe entregue o resultado de análises de sangue colhido na véspera, o qual trouxe resultados satisfatórios para os indicadores das funções renais e positivamente surpreendente para o teor de glicose, este último havia estado em níveis elevados quando o Padre foi internado em 12 de Fevereiro.
Com estes bons resultados, Dra. Letícia (responsável pela sua cirurgia) e Dr. Roberto (responsável pela parte clínica e gestor geral do caso) deram autorização para que Padre Miguel pudesse voar de avião.
O Padre Miguel, embora quisesse celebrar Missa de agradecimento junto aos muitos amigos de São Paulo antes de regressar ao Nordeste, teve de voar hoje para Recife. Teve que ser desta forma, tanto devido a compromissos, como à proximidade do Carnaval que não lhe deu muitas opções de voo.

Já soube por telefone que ele chegou bem e foi muito bem recepcionado por Padre José Fernando, Sra. Manuela e vários outros amigos.
Podia-se perceber no telefone vozes efusivas e um ambiente bastante festivo. Padre Miguel disse entusiasmado: "regresso muito melhor do que quando parti".
De fato, desde a sua chegada a São Paulo neste ano, muitos de nós notaram que havia algo estranho até que se revelou o motivo do aneurisma.
A cirurgia o renovou !

" Minha jangada vai sair pro mar e um peixe bom eu vou trazer
meus companheiros também vão voltar e a Deus do Céu vamos agradecer ! "

Nós de São Paulo, como os de Portugal o aguardamos para podermos celebrar mais esta manifestação da Divina Providência.
Por isso, Padre Miguel, lance as suas redes aonde o bom Jesus indicar, mas, por favor, cuide-se!
Ao menos por mais alguns dias, evite águas demasiadamente bravias ...
Cordiais Saudações,

Eloy Marini Camas.

Nota: Obrigado ao Daniel Simões que nos enviou esta notícia a informar do regresso do Padre Miguel ao seu local de residência habitual no Brasil.
De facto, pensamos que o mau tempo já passou. O Padre Miguel teve um bom porto de abrigo, nesta travessia a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
Obrigado Mãe, por ouvires as nossas orações.

Fami e Paulo

2 comentários:

Matilde Costa disse...

Muito obrigada a todos os que de forma intensa e incansável nos têm informado do estado de saúde do Pe Miguel.
Graças a Deus que tudo correu tão bem.
Um beijinho para todos.

Matilde

Ir. Maria Helena disse...

Caros Amigos
Por lapso, e porque não tinha os contactos do P. Lobo e do P. Miguel, enviei para o vosso blog as notícias e comentários que fiz seguir há pouco. Peço desculpa. Em união de orações, por intermédio da nossa Mãe e Rainha,
Ir. Maria Helena Cordovil, ssi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...