domingo, 30 de janeiro de 2011

Jantar de Gerações


Durante o Jantar de Gerações, que decorreu em 29 de Dezembro de 2010, a Sofia Vilarinho, dirigente da Juventude Feminina, apresentou à geração anterior, algumas das actividades que actualmente se desenvolvem.
Fica um pequeno apontamento do trabalho por ela apresentado:

Juventude Feminina de Schoenstatt – Conquistas das coroas


"Este ano, a Juventude Feminina de Schoenstatt de Aveiro, está a conquistar e reconquistar duas coroas, com grande significado para a nossa história.
A 17 de Setembro de 2010, a JFS celebrou 6 anos da coroação da Rainha do Ver Sacrum. Para essa celebração poder ser vivida por novos membros e revivida pelas que fizeram parte desse momento, estamos desde Setembro, a reconquistar a coroa, como fizemos há seis anos atrás.
A coroa, peregrina por toda a JFS e cada uma, é convidada cumprir um propósito comum mensal e conquistar uma parte da coroa.
Paralelamente, estamos a conquistar um A de madeira que faz parte de um RTA que foi dividido por toda a JFS de Portugal. Esta conquista será feita até as Jornadas Mundiais da Juventude e pretende unificar a JFS Nacional, através de um objectivo comum.
A cada diocese, foi atribuída uma letra que será coberta com missangas. Para conquistarmos essas missangas, somos convidadas a visitar o santuário, sempre que possível e irmos à missa do dia 18."

“Todas pela Mãe e a Mãe por todas!”


Fami e Sofia

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...