domingo, 9 de janeiro de 2011

Cortejo dos Reis 2011 - Gafanha da Nazaré


Realizou-se hoje na Gafanha da Nazaré o Cortejo dos Reis. Em primeiro lugar, queremos dar os parabéns ao Pároco, Padre Francisco Melo e a toda a equipa que organizou este cortejo.
Quem acompanhou, pode verificar algumas modificações, que deram mais brilho e dignidade a este cortejo. Salientamos os novos cenários das representações, o sistema de som e as "latinhas" para quem anda a pedir. Parabéns por estas alterações e pelas melhorias que daí resultaram.



O Movimento de Schoenstatt também participou neste cortejo, quer através deste carro da Juventude, quer através de muitos outros elementos que se integraram em vários outros grupos.


Levámos uma réplica do nosso Santuário para lembrar às pessoas que o viram, que está sempre lá à disposição de quem pretende rezar, pedir algo, ou simplesmente estar um pouco a fazer companhia à Mãe e através dela também a seu filho Jesus e a Deus Pai.



Levámos também presentes para oferecer a Deus menino e ainda muita alegria.


Todos seguimos a estrela, que tal como aos Reis Magos, nos conduziu ao Menino Jesus.


No próximo ano haverá outro cortejo dos Reis. Lá estaremos outra vez, para colaborar com a Paróquia da Gafanha da Nazaré.

Fami e Paulo

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Fami e Paulo, pela vossa sempre pronta informação de qualidade. Deus-Pai vos abençoe e a todos os que se dão à Obra de Schönstatt, aqui e em todo o lugar.
(Maria do Céu)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...