terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atelier sobre o Padre José Kentenich


CONVITE

Integrado no triénio "Rumo a 2014" e no ano da corrente do Pai, que decorre de 18/10/2010 a 17/10/2011, convida-se toda a Família de Schoenstatt das Dioceses de Aveiro e Coimbra a participar na próxima sexta feira, dia 21 de Janeiro de 2011, pelas 21 horas, na Casa Padre Kentenich, num atelier dedicado ao Pai e Fundador que terá como tema: "O sentido da vinculação ao Fundador no interior da Família de Schoenstatt".

"A cultura da Aliança é a nossa forma original de expressar o nosso estilo de vida e de trabalho; a nossa vinculação a Deus, às pessoas, à natureza, à cultura, à Igreja e ao mundo, tendo sempre como base a Aliança de Amor".

Serão momentos de oração e partilha que queremos seja vivenciada por todos para que assim possamos compreender e conhecer melhor o nosso Pai e Fundador.
Este será o primeiro de seis encontros mensais com o Padre Kentenich que nos serão apresentados pelo Padre Carlos Alberto e pela Irmã Cristina.

Contamos com a presença de toda a Família de Schoenstatt, pois só "vivendo" o nosso Fundador, conseguiremos ser e compreender esta maravilhosa obra: Schoenstatt.

Tua Aliança, nossa missão.

A Equipa de Divulgação, Padre Carlos Alberto e Irmã Cristina

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...