sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Schoenstatt agradece e reza pela alma D. António Marcelino

 
Neste momento de despedida, a Família de Schoenstatt da Diocese de Aveiro recorda, com imensa gratidão, a elevação do Santuário de Schoenstatt de Aveiro a Santuário Diocesano decretado por D. António Marcelino, assim como a sua presença em muitas peregrinações diocesanas e outros acontecimentos no Santuário. Aí, como Pastor da Igreja de Aveiro, D. António Marcelino conduziu muitos peregrinos a Nossa Senhora, dando testemunho da paz sentida no Santuário, no encontro com Jesus e sua Mãe.

 
Schoenstatt une-se aos diocesanos na oração comunitária pela alma de D. António Marcelino, especialmente nas duas Eucaristias celebradas hoje no Santuário de Aveiro.
Ontem, na vigília de oração no seminário de Aveiro, ao ouvir uma frase repetida muitas vezes por D. António Marcelino: "Quem quer o que Deus quer, tem tudo o que quer", e ao olhar para a história que ele escreveu junto com a Família de Schoenstatt da diocese de Aveiro, não poderia deixar de lembrar o momento histórico em que ele mesmo colocou o Símbolo de Deus-Pai no Santuário. Um símbolo que quer recordar o caminho para Deus, a condução de Deus, a sua Providência Divina e o seu olhar bondoso para cada um de nós. Certamente que este símbolo reflete, hoje, as suas palavras: "Quem quer o que Deus quer, tem tudo o que quer!

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...