quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Liga dos Homens da Diocese de Aveiro inicia as actividades


Com um jantar seguido de reunião, a Liga dos Homens do Movimento de Schoenstatt da Diocese de Aveiro, deu inicio às actividades do ano pastoral 2013/2014.
Já com a meta de 18 de Outubro de 2014 (centenário da fundação do Movimento de Schoenstatt) quase à vista, falámos sobre a importância que essa data vai ter para toda a Família de Schoenstatt. 
O nosso assessor, Padre Carlos Alberto, acentuou bem esta ideia, motivando-nos para quem puder ir a Schoenstatt em Outubro de 2014, participar neste acontecimento. 
Outro acontecimento que vai marcar este ano, será a realização à sombra do nosso Santuário do V encontro ibérico do Ramo dos Homens.
 

Outros temas foram abordados, especialmente o querermos manter e de preferência aumentar, a vinculação ao Santuário e à Mãe, não só numa perspectiva interior, mas principalmente numa tentativa de trazer mais pessoas ao Santuário.
Ao longo do ano, iremos dando mais notícias das nossas actividades, mas posso adiantar que iremos trabalhar para em grupo, selarmos a Aliança de Amor.
 
Um agradecimento ao Nuno e à família (Xana, Francisco e Diogo), pelo jantar que nos serviram e também pelo acolhimento que tivemos.
 
Paulo Teixeira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...