segunda-feira, 7 de outubro de 2013

“Caixa de correio” na parede do Santuário Original aberta até terça-feira, às 14 horas de Portugal

 
Uma ideia que surgiu de uma conversa entre o P. Egon Zillekens e um membro da equipa do schoenstatt.org e em poucas horas tornou-se uma corrente no mundo inteiro. Durante as obras que estão a ser realizadas no Santuário Original, o sacristão, o Sr. Norbert Weweler, encontrou o acesso à antiga chaminé e disse: "Poderíamos colocar algo lá dentro.” A ideia começou a ser divulgada no schoenstatt.org e rapidamente se espalhou. Durante o dia de hoje, membros das comunidades de Schoenstatt peregrinaram ao Santuário Original e começaram a colocar algo, no buraco da chaminé, que ficará para sempre.
Na “caixa de correio” já se encontra uma pen drive vermelha com todas as cartas enviadas para a MTA através do schoenstatt.org desde 2011, os documentos da Conferência de 2014, muitos outros documentos e fotos da conquista rumo a 2014.

 

Mas o buraco que deveria ser fechado hoje, ficará aberto até amanhã às 15 horas locais (14 em Portugal) para que seja possível que todos os que quiserem, em qualquer parte do mundo, enviarem o seu compromisso, o seu nome, pedidos ou ofertas, e assim se tornarem “pedras vivas” do novo século do Santuário original. Pode ser enviado até às 11 horas de Portugal (12 h locais) para:

ou direto aqui: http://www.schoenstatt.org/de/wir-beten-fuereinander.htm

Fonte: schoenstatt.org

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...