sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um testemunho do Encontro de Adoradores


"Olá a todos! Eu chamo-me Sílvia e faço parte dos adoradores do «Santíssimo Jesus» a cerca de 4  anos. Comecei com um pedido maravilhoso da nossa querida Ir. Heloísa. Naquele dia que eu vim visitar a Mãe, a Irmã perguntou-me: "Sílvia, você não quer fazer parte dos adoradores de Jesus? Pairou em mim uma alegria tão grande e senti que Jesus estava a falar-me por intermédio da Irmã. Que alegria tão grande, que sensação de amor! O meu coração palpitava de emoção e aceitei logo. Agora faço adoração à quinta-feira, das 10 às 11 horas e digo que é uma maravilha estar ali a observar Jesus exposto. A partir desse dia, a minha vida interior tem vindo a transformar-se, não tenho a menor dúvida que a Mãe e Rainha derrama imensas graças através deste maravilhoso Santuário. A minha fé está muito mais sólida. Os obstáculos que aparecem na minha vida - e que não têm sido poucos - são ultrapassados de maneira diferente, porque sem dúvida alguma eu tenho a certeza que a Mãe actua. Queridos irmãos e irmãs, convido a todos os que lerem este testemunho que passem no Santuário de Schoenstatt, onde as graças britam cristalinas para poderem usufruir deste maravilhoso lugar de paz, tranquilidade, amor e muito mais. Venham visitar o Senhor Jesus que está exposto todos os dias. Quem sabe, Ele vos toque o coração e vocês sentem o desejo de o adorar. Unida a Jesus, com muito amor no coração,
Sílvia Maltez

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...