sábado, 7 de agosto de 2010

O Símbolo de Deus-Pai.


O Símbolo de Deus-Pai, que nos acompanhou na peregrinação do passado dia 10 de Julho, recorda-nos que o olhar amoroso de Deus-Pai nos segue por toda a parte. Ele nos vê onde quer que estejamos, jamais podemos esconder-nos ou fugir da sua presença. Podemos dizer: Ele me vê, Ele me ama, Ele precisa de mim. 


O Padre Kentenich disse:  

“Tu que reinas nas alturas dos céus queres olhar-nos com amor e ver em nós o teu filho, que reina contigo no trono eterno. Contempla-nos com olhar de Pai, faz-nos participar da felicidade do filho, dispõe tudo o que nos acontece para a nossa salvação eterna.”

Vejo a Deus Pai como meu criador e Pai, que me ama incondicionalmente apesar das minhas falhas?

Encontro no Padre Kentenich um transparente de Deus-Pai que me conduz para mais perto do Pai Celestial?

Tenho o anseio de viver a Aliança de Amor como o Padre Kentenich viveu? Luto para o conseguir?


Fonte: Guião da Peregrinação à Sé.
Fotografia: Paulo Teixeira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...