quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presente Jubilar para o Movimento de Schoenstatt

 
SANTUÁRIO ORIGINAL, Pe. Theo Breitinger. Foi com grande alegria que o Movimento de Schoenstatt mundial recebeu as surpreendentes notícias que a comunidade dos Padres Pallottinos decidiu hoje na sua Assembleia Provincial oferecer ao Movimento de Schoenstatt o Santuário Original e a Praça dos Peregrinos como um presente jubilar pelo centenário da sua fundação. Quando o Espírito de Deus do Pentecostes está a trabalhar, ele cria algo surpreendentemente novo e renova a vida.
Nos dias anteriores ao Pentecostes tiveram lugar novos debates entre Schoenstatt e os Padres Pallottinos com o objetivo de encontrarem uma solução para o (propriedade/utilização de) do Santuário Original e a situação no Vale de Schoenstatt. Regozijamo-nos agora com este gesto generoso de nos oferecerem a área de peregrinação em Schoenstatt. Agradecemos à comunidade Pallottina a sua boa vontade e consideramos este presente Jubilar como um sinal do seu desejo de, no futuro, continuarem a trabalhar em conjunto com o Movimento de Schoenstatt aqui em Schoenstatt .
A nossa gratidão é dirigida naturalmente a Deus Trino que trabalhou obviamente em todo este processo. E agradecemos à nossa Mãe e Rainha que, claramente, acompanhou as nossas orações e petições dos dias e semanas anteriores, e que contribuiu para a abertura de novas portas mostrando tão boas soluções para este assunto.
 
Em alegria e gratidão,
P. Theo Breitinger
Superior Provincial
 
 

1 comentário:

Kleber J. Z. Faneco disse...

Tudo está no tempo de Deus que é o tempo da Mãe e está no nosso tempo, com grande alegria.

Obrigado Senhor por vivermos este tempo.

Kleber Jose Zaidan Faneco
Maria de Fatima Maimoni Faneco (União das Mães no Brasil)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...