sábado, 4 de maio de 2013

Peregrinar e não apenas caminhar



Este ano foi a segunda vez que fiz esta peregrinação. Da primeira vez peregrinei três dias, este ano, apenas um dia e, tal como a Xana, também agradeço todos os dias a todos os anjos da guarda que me acompanham e me ajudam a encontrar no dia a dia da vida os diversos "Santuários Vivos" que me ajudam a "caminhar pelas pedras" e fazer delas um caminho suave, tranquilo e acima de tudo um caminho preparado para que eu possa dizer sem medo que "Farei tudo o que Ele me disser". É muito importante saber dizer isto de coração.. se o dissermos de coração, tudo vem ao nosso encontro!



Gostei da expressão: "Peregrinar e não caminhar"... talvez me ajude também a mim.

Obrigada por tudo.

Três dias ou só um, espero peregrinar mais vezes.

Sara Andrade

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...