domingo, 26 de maio de 2013

Lembrando as origens... O Padre Ivan também passou por cá!

 
Lembro do Padre Ivan Simicic na minha Aliança de Amor há já muitos anos. Certamente ao verem esta foto, como eu vi, muitos lembrar-se-ão deste sacerdote que passou 6 anos ao serviço do Movimento de Schoenstatt em Portugal. Neste momento, ele reside com os Padres de Schoenstatt em Londrina, Brasil, é Assessor no Regional Paraná. Sacerdote há 33 anos, atuou nos últimos tempos como Assessor na Liga das Famílias e Assessor local, em Temuco, no Chile. Ele é um missionário do carisma de nosso Pai e Fundador e já esteve ao serviço em vários países e tarefas. “No início de meu sacerdócio, por dois anos e meio, trabalhei no Chile, num bairro de Santiago, numa paróquia pela qual a nossa comunidade tem a responsabilidade. Depois, quatro anos em Espanha, em Madri, Barcelona e outros lugares, principalmente com o JMSs. Em seguida, em Portugal por seis anos. Aí trabalhei com os ramos adultos, principalmente os casais, e ajudava na Liga das Mães, JMS… Por fim, fui chamado para a Alemanha, por 12 anos, para a Direção Geral dos Padres de Schoenstatt, como responsável pelas comunidades livres. Vencido esse prazo, voltei para o Chile, onde fui diretor nacional do Movimento, por seis anos, antes de ir para Temuco.”
 
 
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...