quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ENTREVISTAS REALIZADAS NAS JORNADAS DE OUTUBRO - 2

Joana - Juventude Feminina de Braga

Nome, Diocese de onde vem e Ramo do Movimento a que pertence.

Chamo-me Joana, pertenço à Juventude Feminina da Diocese de Braga.

Como tomou conhecimento do Movimento de Schoenstatt e há quanto tempo?

Bem, vou fazer umas contas de cabeça, penso que aproximadamente há dezasseis anos. Vivo na paróquia onde está localizado o Santuário de Braga e então fui participar numa actividade (uma festa) e entrei no grupo das apostolas. Comecei por frequentar as reuniões neste grupo.

O facto de pertencer ao Movimento de Schoenstatt, alterou algo na sua vida?

Alterar, acho que não alterou nada, mas construiu algo em mim. A frase que me vem à cabeça e poderia pensar em muitas: a minha vida não seria o que é hoje sem o Movimento de Schoenstatt, isso posso garantir.

A Equipa de Divulgação de Aveiro do Jubileu 2010

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...