quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Em Aliança com Portugal!"


No próximo sábado, a Santa Missa no Santuário Original será celebrada por Portugal. "Em aliança com...." é uma iniciativa na caminhada "Rumo a 2014". Há já alguns meses que se celebra a Missa da Aliança no Santuário Original, às 7:15 (6:15 em Portugal), por todos os países do mundo inteiro. Em cada semana reza-se por um país que é anunicado pelo schoenstatt.org, o qual nos dá algumas informações sobre esse mesmo o país.
Podemos ler, para já na língua espanhola, o que foi escrito sobre Portugal, as suas raízes cristãs, o grande Jubileu 2010 e algumas iniciativas actuais.
Para isso clique aqui:


Ao longo deste ano, a vela jubilar do capital de graças dos portugueses, que foi oferecida para o Santuário Original, ardeu por muitos países durante as missas "Em Aliança com...".
Alegremo-nos e agradeçamos por este momento em que todos os schoenstattatianos, nos cinco continentes, se unem "em Aliança com Portugal". O encontro está marcado no Santuário Original. A família portuguesa estará representada, mas cada um de nós também poderá estar espiritualmente presente nessa hora de graças. É a Missa de Portugal "Rumo a 2014".
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...