domingo, 29 de janeiro de 2012

2º Grupo de Namorados - Jantar de Natal


Apesar de já estarmos em Janeiro, é bom recordar certos momentos pelos quais passámos cheios de alegria, amizade e amor !
Foi em Dezembro, que o 2º Grupo de Namorados, que se formou no passado ano de 2011, teve o seu primeiro jantar de Natal, na casa dos nossos tão queridos dirigentes : Susana e Carlos Capela. 
Somos um grupo composto por cinco casais, sob o olhar atento dos nosso dirigentes - Susana e Carlos Capela e Paula e João Paz. 
Como já referi, o grupo ainda é recente mas já é notória a boa disposição e a alegria que se sente quando nos encontramos, após dias sem vermos os casais amigos, nas reuniões ou convívios. 
Nestes últimos já abordámos temas como o amor, sobre o papel da mulher e do homem numa relação e realizámos jogos lúdicos e muito divertidos.  
Assim, na época Natalícia decidimos realizar um jantar, onde as namoradas teriam de deliciar os namorados com uma sobremesa e os namorados teriam de surpreender as namoradas com a decoração da mesa de jantar. Pelo resultado final, digo-vos que estaríamos todos de parabéns uma vez que as missões a nós atribuídas foram realizadas com muito sucesso :D Foi um jantar muito divertido, onde a Paula nos ensinou a fazer duas deliciosas entradas: o pão com queijo (ensinado ás meninas) e os palmiers salgados (ensinados aos meninos). Houve tempo para nos ficármos a conhecer ainda melhor, para ouvir histórias de cada casal e até para o André e a Ivete (dois membros do grupo), nos encantarem com algumas músicas.

É um grupo muito alegre e sempre pronto a receber novos casais! Por isso, se tens um namorado(a) e ficaste curioso podes sempre juntar-te a nós :)

Raquel Rocha

Imagem: imagens do google.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...