quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amigos da Creche Jardim de Maria


Como todos os sonhos trazem as suas dificuldades este projecto não é excepção e elas apareceram. Para ajudar a concretizar este sonho foi criado o GRUPO DOS AMIGOS DA CRECHE JARDIM DE MARIA. Queremos ser pequenos tijolos que ajudarão a manter de pé este projecto.
Assim apresentamos esta iniciativa aprovada pela Direcção da Creche. Convidamo-lo a ler a carta que se segue: 
Pedimos que não desista da sua leitura. A sua decisão é importante para a Creche Jardim de Maria.

Gratos pela sua disponibilidade

"Schoenstatt é um Movimento da Igreja Católica para a renovação cristã do mundo, com uma finalidade pedagógica e apostólica: a formação de um homem novo, construtor de uma nova sociedade.
Toda a sua espiritualidade e a sua pedagogia se centram em formar esse “ homem novo “ segundo a imagem de Maria, companheira e colaboradora de Cristo na Obra da Redenção e ao mesmo tempo, Mãe e Educadora de todos os cristãos.
Dentro deste espírito pedagógico e por iniciativa do Instituto Secular das Irmãs de Maria, foi criado o Centro Social Padre José Kentenich, Pessoa Colectiva nº 507856724, com sede junto ao Santuário da Mãe Três Vezes Admirável, de Aveiro, (freguesia da Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo) sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social (I.P.S.S.).
Em Setembro de 2010, uma das valências do Centro Social Padre José Kentenich, a CRECHE “JARDIM DE MARIA” iniciou a sua actividade. O que só foi possível com a ajuda de muitos Amigos e Benfeitores (particulares e empresas).
Assim nasceu o grupo de AMIGOS da CRECHE “JARDIM DE MARIA”:
Porque na actual conjuntura para manter e continuar este projecto temos que contar com a solidariedade de todos.
O objectivo é chegarmos aos 1000 AMIGOS!
As contribuições poderão ser feitas através do NIB 0007 0000 00408299967 23 ou directamente para o Centro Social Padre José Kentenich – Rua do Santuário,83 – Colónia Agrícola da Gafanha da Nazaré - 3830-358 Ílhavo.

CONTAMOS COM A SUA SOLIDARIEDADE!

SEJA AMIGO DA CRECHE JARDIM DE MARIA!

...E TRAGA CONSIGO MAIS AMIGOS!

BEM-HAJA!

Dezembro de 2011"

Amigos da Creche “Jardim de Maria”:        
Jorge Mendes                               

Presidente do Centro Social Padre José Kentenich:
Irmã Cristina Maria Mendes

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...