quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia 18 - Renovação da Aliança de Amor


Hoje foi dia 18, dia da Aliança de Amor.
No final da Missa, peregrinámos até ao Santuário e aí em conjunto, renovámos a nossa Aliança de Amor, unidos a toda a Família de Schoenstatt que celebra o Ano do Santuário.


"Aceita, Mãe, os pequenos esforços que fizemos no cumprimento do nosso dever, no cultivo de uma séria vida de oração, na abertura à nossa transformação interior, os sacrifícios que, por amor, te quisemos oferecer, as renúncias e opções que fizemos com consciência de sermos teus aliados numa mesma Missão. Aceita também o nosso "sim" a tudo o que Deus nos foi pedindo através das circunstâncias."
(Excerto da oração de Renovação da Aliança de Amor).


No final queimámos o Capital de Graças, fazendo o que o Pai e Fundador nos diz no Documento de Fundação, a respeito da presença da Mãe no Santuário:

"Trazei-me diligentemente contribuições para o Capital de Graças: conquistai muitos méritos através do cumprimento fiel e fidelíssimo do dever e de uma zelosa vida de oração e colocai-os à minha disposição. Então estabelecer-me-ei de bom grado entre vós e distribuirei dons e graças em abundância."

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...