terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Segundo Atelier sobre o Padre Kentenich


Na próxima sexta-feira dia 25 de Fevereiro de 2011, pelas 21 horas, na Casa Padre Kentenich, no Centro Tabor - Gafanha da Nazaré, vai realizar-se o segundo atelier dedicado ao nosso Pai e Fundador.
Recordamos que estes encontros se iniciaram em Janeiro e se vão prolongar até ao mês de Junho, num total de seis encontros.
O atelier deste mês de Fevereiro terá como tema: "Chamado à Missão".
Toda a Família de Schoenstatt das Dioceses de Aveiro e Coimbra está convidada a participar neste atelier.
Deixamos umas palavras do Padre Kentenich, para nos acompanharem até sexta-feira:

"Deus criou-me sem mim, mas não quer salvar-me sem mim. Não podemos dizer que isso não depende de mim! Ele precisa de mim, para salvar o mundo... Quanta felicidade pode haver no mundo! Deus precisa de mim, para salvar o mundo. Porém, esta consciência não me faz orgulhoso, mas humilde. Eu sei que Deus pôs esta grande missão sobre os meus fracos ombros."

Contamos com a tua presença!

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...