sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias do Padre Miguel


Através da Lena Castro Valente e do Daniel Simões, recebemos notícias acerca do estado de saúde do Padre Miguel Lencastre, que partilhamos com os nossos leitores:

Da Lena Castro Valente:
"Paulo:
Ontem falei pelo Skype com o Padre Miguel. Ele estava muito bem disposto e tal como é característica dele (aprendida do nosso Pai) está ligando a vida à fé com pormenores encantadores e cheios de sentido.
Unida em Aliança.
Lena"

Do Daniel Simões recebemos a seguinte notícia:
Através do brasileiro Eloy que o Padre Miguel instituiu como Correio-Mor, transmitimos a informação sobre o estado de saúde do Padre Miguel:

"Prezado Daniel Simões:
O Padre Miguel está muito bem e transmito suas próprias palavras:
"Graças a Deus estou muito animado e optimamente instalado e acompanhado."

Para alguns exames, o Padre Miguel foi internado neste sábado 12 de Fevereiro no Hospital São Camilo - Unidade Pompéia e realizou uma tomografia para avaliação mais detalhada de uma dilatação ou aneurisma na artéria aorta do abdómen, que foi detectado 2 dias anteriores em exame ultra-som.
Após os resultados, a equipe médica julgou necessária uma intervenção para correcção de sua aorta. Contudo, não será utilizada a cirurgia convencional, mas ele receberá uma prótese interna através de cirurgia menos invasiva, realizada com sondas introduzidas nas artérias por pequenas incisões na região da virilha, um procedimento relativamente novo (mas já consolidado) para esse problema, que traz muitas vantagens, menor risco e rápida recuperação. A data desta cirurgia está prevista em princípio para a próxima segunda feira, 21 de Fevereiro, mas depende da aprovação do plano de saúde.
Mantenhamo-nos unidos em oração e em Aliança.

"Deus é Pai, Deus é bom e bom é tudo o que Ele faz ou permite!" - Padre J. Kentenich.

Saudações,

Eloy."

Obrigado à Lena e ao Daniel por nos darem informações acerca do Padre Miguel.
Que as nossas orações continuem a incluir o Padre Miguel e o seu rápido restabelecimento.
 
Fami e Paulo

1 comentário:

Maria Helena disse...

Só agora soube da doença do Padre Miguel! Muito desejamos que tudo continue a correr bem e em breve possa voltar ao seu trabalho apostólico. - Gostei de ver as fotos do P. Miguel e da Guida! Um abraço grande de todas as Irmãs. Recomendamos às vossas orações duas futuras mamãs, que estão com alguns problemas. Estivemos hoje junto do túmulo do Senhor D. Manuel a rezar...
Irmã Maria Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...