quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Segundo Atelier para a Liga das Famílias


Realiza-se no próximo sábado, dia 26 de Fevereiro de 2011, pelas 21 horas, o segundo atelier para a Liga das Famílias das Dioceses de Aveiro e Coimbra.
Este atelier vai voltar a abordar o tema Estrutura da Obra das Famílias de Schoenstatt, nomeadamente a sua história e organização.


Esta sessão vai ser novamente apresentada pelo casal Ascensão Bola e João Ramos, que no primeiro atelier, muito bem preparado e apresentado, falaram sobre as origens da Obra das Famílias e talvez mais importante, apontaram caminhos para o futuro, procurando despertar nas Famílias o desejo de aumentarem o seu grau de compromisso com o Movimento de Schoenstatt.


"Tenho a certeza que nesta caminhada para a celebração dos 100 anos da Aliança de Amor em 2014, teremos como grande presente para o nosso Pai, para a nossa Família e para todo o Schoenstatt, uma grande Liga das Famílias das Dioceses de Aveiro/Coimbra, estruturada, forte e alegre ao serviço da nossa Igreja e da sociedade, com respostas concretas para os problemas das Famílias de hoje."
(Pequeno excerto duma carta dirigida pelo Padre Carlos Alberto às Famílias do Movimento de Schoenstatt, neste mês de Fevereiro de 2011).


No próximo sábado dia 26, esperamos pelas Famílias das Dioceses de Aveiro e Coimbra, neste atelier dedicado à Obra das Famílias de Schoenstatt.

São, Carlos Pedro e Equipa de Divulgação

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...