domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais notícias sobre o Padre Miguel Lencastre


Paulo:
Envio-lhe a oração de agradecimento que o Padre Miguel fez e que, certamente gostaria que fosse do conhecimento do maior número possível de pessoas.
Falei ontem com ele e continua muito animado e confiante.
A operação é amanhã.
Continuemos unidos na oração.

Lena



Prezados Amigos/as:
Foi confirmada a data da cirurgia do Padre Miguel para colocação de endoprótese:
É na próxima Segunda-feira, 21 de Fevereiro. Comunicaremos o horário assim que for definido.
Segue, abaixo, mensagem de agradecimento aos amigos que o Padre Miguel escreveu na noite de ontem.
Cordiais saudações,

Eloy.

“Aos meus queridos Amigos/as
Os laços de uma Amizade são emanações Divinas. Não enferrujam nem são corroídos pela traça, mas necessitam de ser cultivados.
Uma doença pode ser motivo para que esses vínculos se manifestem.
Dou infinitas graças a Deus por me ter proporcionado esta ocorrência em que a Sua Mão Providencial se tornou mais que evidente, internando-me num belíssimo hospital e de uma maneira inverossímil!
O próprio médico que me atende, meu grande amigo, desabafou:
A sua "Maria" não o larga um instante. Como é possível que tudo tenha acontecido desta maneira!
É uma bonita história que Deus irá permitir que eu vos possa contar.
Louvores sem fim a Deus Trino e à nossa querida Mãe e Rainha neste dia 18 em que toda a grande Família dos meus Amigos se encontra em comunhão no Seu e nosso Santuário!
São inúmeras as provas recebidas pela internet e Skype ou então por telefonemas e visitas. Por decisão médica, houve reduzir o seu número. O meu quarto, onde celebro diariamente, transformou-se em Capela. Agora mesmo acabei de celebrar. A amiga Cecília Amorim, muito doentinha na sua casa de Guimarães (Portugal), também participou através do Skype.
Não sei como agradecer a Deus tantas provas de amizade e carinho. E não só a Deus, mas também aos meus queridos Amigos/as.
Mas o mais importante é a corrente fraterna de orações que se tem expressado tão vivamente e de uma maneira tão intensa. Só por isto vale a pena passar por uma provação como esta! E como é reconfortante e salutar sentir que o meu sacerdócio é um ponto de união para tanta Gente! E que todos estamos unidos pela mesma corrente.
Isto me anima a pôr em prática um sonho que há muito tempo me persegue. O de instalar, via Internet, uma corrente de Amizades que uma vez integradas no meu sacerdócio (enxertado no Sacerdócio de Cristo), se transformem numa Força de Alta Tensão capaz de fazer maravilhas!
Que a nossa querida Mãe neste dia 18, festa da Família, cubra com o Seu Manto a todos quantos tem colaborado e participado nesta providencial ocorrência. Que Ela nos abençoe e vos recompense por tanta generosidade e fidelidade.

Abraça-vos e abençoa-vos com toda a amizade e gratidão.

P. Miguel

Continuamos unidos em oração. Obrigado Padre Miguel pela sua bonita mensagem e pelo exemplo que através dela, nos dá.

Fami e Paulo

A foto do Padre Miguel foi retirada do blog: http://www.pela-positiva.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...