sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias do Padre Miguel - Com Fotos

Padre Miguel e "Tia Guidinha", irmã do Padre e Dra. Maria do Carmo, sua sobrinha antes da celebração de Santa Missa (foto de 23/fev. na UTI semi-intensiva).

Prezados Amigos/as:

O Padre Miguel, que desde a terça feira à tarde estava na UTI semi-intensiva(que é semelhante a um quarto comum individualizado, porém com maior número de equipamentos para monitoramento - vejam as fotos abaixo), amanhã deverá ir para um quarto na Ala dos Transplantados, que é um quarto comum, porém com o ar e acesso a pessoas controlados para evitar contaminação.
É prevista a sua alta do hospital para o Domingo ou, mais provavelmente, para a segunda-feira.
Os seus parâmetros renais de uréia e creatinina, apesar de melhorados (agora que ele está urinando normalmente), ainda serão acompanhados até que estejam em níveis mais aceitáveis.

Padre Miguel e Dr. Roberto, que chegou logo após a celebração da Santa Missa (foto de 23/fev. na UTI semi-intensiva)
Quanto à continuidade ou não de restrição para visitas, espero ter amanhã esta informação para transmitir.
Tenho passado ao Padre Miguel todos os recados recebidos por E-mail ou telefonema e ele está muito agradecido com todas as manifestações de atenção, oração e carinho.
Dentro deste espírito de oração e amizade envio saudações muito cordiais a todos !
Louvado seja Deus !
Eloy Marini Camas.

Lena Castro Valente e Padre Miguel

Paulo:
Acabei de falar por Skype com o Padre Miguel. Disse-me que fui a primeira personagem portuguesa que lhe apareceu na tela. Ainda se encontra num quarto de cuidados intensivos mas, num intermédio que é de emergência mas ,mais leve. Está à espera de ser transferido para um quarto normal. Está com um ar muito alegre e, sempre agarrado a uma Mãe Peregrina lindíssima que foi abençoada no Santuário da Gafanha num 11 de Fevereiro (creio que de 1995). Esta Mãe tem uma história muito bonita para contar o que, de certeza, o Padre Miguel fará quando voltar para ao pé de nós. Louvemos a nossa Mãe que tem feito, ao longo dos anos, maravilhas no Padre Miguel para nos “mostrar” o poder da Aliança de Amor quando levada até às últimas consequências como tem sido o caso do nosso irmão , na Aliança, Padre Miguel Lencastre.

Unida a todos em Aliança
Lena


Graças à colaboração da Lena Castro Valente e do Daniel Simões, que nos vão enviando todas estas boas notícias, podemos ir acompanhando o estado de saúde do Padre Miguel, que felizmente e com a ajuda da MTA vai regressando à normalidade.
Um cumprimento também ao Eloy, por ir enviando as notícias.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...