segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Audição de Natal da Escola de Música do Centro Tabor


"É quase Natal! Todos andam muito ocupados! Os sinos tocam com mais entusiasmo. As crianças correm felizes de um lado para o outro.
Sabem porquê?

É Natal!"

Decorreu no passado dia 16 de Dezembro, a Audição de Natal 2010, da Escola de Música do Centro Tabor. Numa festa bonita, as crianças, adolescentes, jovens e alguns adultos, puderam mostrar aos seus familiares e amigos, as suas aptidões musicais e teatrais.

"Não temais, pois vos anuncio uma grande alegria. Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador que é o Messias Senhor. Isto vos servirá de sinal: Encontrareis um Menino envolto em panos e deitado numa manjedoura."



"As Sentinelas do Natal"

Tantos anjinhos !!!!!

"O meu Natal será de amor e luz, se a Minha Porta Estiver Aberta Para Jesus!"


A orquestra ...

Muito bem dirigida!

Noite feliz, noite feliz,
Ó Senhor, Deus de Amor,
Pobrezinho nasceu em Belém,
Eis na lapa Jesus, nosso bem!
Dorme em paz, ó Jesus.


"O meu Natal, será Natal em doação, se em cada homem eu encontrar o meu irmão. Será Natal, será Amor, com o Senhor."

FELIZ NATAL!

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...