domingo, 19 de setembro de 2010

Alianças de Amor jubilares no Ramo das Mães


No passado dia 15, dia do 42º ano do falecimento do nosso Pai e Fundador, tivemos a alegria e graça de festejar este acontecimento da maneira mais bonita e profunda: Alianças de Amor. Treze mães dos Grupos "Manto de Maria", "Mensageiras de Maria" e "Guiadas pelo teu olhar", que vemos na fotografia com as dirigentes, deram o seu sim e o coração à MTA. Agora pertencem-lhe mais profundamente e são cooperadoras  na sua missão.

Benção das medalhas, simbolo da sua Aliança de Amor

"Neste tempo Jubilar tão agraciado, no qual vivenciamos momentos de Encontro, tão belos e profundos como FAMÍLIA PORTUGUESA DO PAI, vindes enriquecer e alargar esta grande FAMÍLIA, que teve a sua origem no Coração de Deus Pai e na Mãe três vezes Admirável, a Grande Aliada.
Nosso Pai e Fundador, cujo Centenário da sua Ordenação Sacerdotal este ano celebramos, foi instrumento Fiel e Dedicado no cumprimento da Vontade de Deus, a partir da entrega da sua vida nas mãos de Nossa Senhora. Também a nós, ele nos quer conduzir ao abandono Filial, no Coração de nossa MÃE.
Neste dia, em que assinalamos o regresso do P.e Kentenich à Casa do Pai, um Grupo de treze Mães vem junto da Mãe e Raínha fazer a sua Aliança de Amor e assim ingressar na Liga Apostólica do Ramo das Mães.
Com a entrega da vossa vida, pela Aliança de Amor, nas mãos da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt, estareis também a dispor-vos a colaborar com ELA na edificação do Reino de Seu Filho Jesus.
Pela Aliança de Amor, confiamos-lhe toda a nossa pequenez e fragilidade humanas e contamos para sempre com a sua PRESENÇA FIEL E EDUCADORA COMO MÃE, em todos os dias da nossa vida.
Permaneçamos fiéis à Aliança, porque “Eu creio que jamais vai perecer, quem à Aliança de Amor fiel permanecer”. P. JK
Em Aliança, estou com todas vós, Maria Marçal


Depois de assinar no Livro da Aliança de Amor e terminada a Eucaristia, pudemos felicitar cada uma e festejar com o bolo e chá.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...