segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Juventude de Schoenstatt festeja o aniversário de nascimento da Mãe do Céu

“Mãe,
aqui estou,
quero estar um pouco contigo,
silenciar,
contemplar e sentir o Teu olhar
dirigir-se a mim.
...

E Mãe, quem me olhar te veja,
Quem me escutar te ouça,
Quem se encontrar comigo
Sinta a tua presença!"


No dia 8 de Setembro reunimo-nos como Juventude de Schoenstatt para festejar o aniversário da Mãe de todos nós, a Mãe de Jesus, a Mãe de Deus.
Quantos de nós nos lembramos do aniversário da nossa mãe, talvez todos, talvez alguns não, mas infelizmente não são muitos aqueles que se lembram do aniversário da Mãe de todos nós. Estes jovens não!
Ano após ano reúnem-se no Santuário para rezar com a Mãe de Deus, pois isso é certamente parte dos seus mais íntimos desejos: receber-nos em Sua casa para adorar o Seu Filho.


Entre cânticos e textos de meditação, no final fomos também convidados a celebrar esta festa na casa Padre Kentenich, com um bolo a preceito, onde foram cantados, entre outros êxitos de ocasião, os obrigatórios Parabéns a você! À despedida, todos nos comprometemos a que no próximo ano haja alguns mais que não se esqueçam da sua Mãe, da Nossa Mãe, da Mãe de todos.

Emanuel Lopes

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...