quarta-feira, 24 de março de 2010

Torneio de Futebol da JMS (4ª Jornada)



No passado Domingo (21 de Março) logo após a reunião mensal da JMS, as equipas perfilaram-se para realizarem a 4ª Jornada do já afamado Torneio de Futebol da JMS, mais uma vez recordo, organizado pelo Comando #6. Com o magnífico sol que raiou na primeira manha da Primavera, as equipas entraram para o campo com garra e ambição, mas para duas equipas ganharem, outras têm de perder. Os suspeitos do costume voltaram a repetir os resultados anteriores, ou seja, a equipa Azul com um pleno de vitórias voltou a ganhar, e a equipa Vermelha com nenhum ponto, sofreu mais uma derrota pesada. No outro duelo, o tira-teimas do 2º lugar foi tirado em favor da equipa Verde, que impôs a derrota à equipa Preta.

O primeiro jogo foi muito renhido e teve como estrela "Malok" (melhor marcador com 9 golos, contra 6 de "Iniesta"), que fez um hat-trick decisivo que valeu a vitória por 2-3 sobre a equipa Preta. O jogo chegou a estar quase decidido em favor da outra equipa (2-1 a meio da segunda parte), mas os Verdes nunca desistiram e deram a volta ao marcador, com 2 golos eficazes, que valeram os 3 pontos para a equipa visitante. De salientar ainda o espírito lutador da equipa Preta que "vendeu cara" a derrota, e pela negativa alguma falta de fair-play que foi sentida no final do jogo.

O segundo jogo começou de forma avassaladora para a equipa visitante, que marcou 4 golos antes do intervalo, 2 deles no fim da primeira parte. Ainda a registar o mérito do guarda-redes Azul (Radamel), que se bateu forte contra o ataque adversário. O marcador registava ao intervalo 0-4 e a tarefa da equipa Vermelha parecia impossível, mas embora a diferença de golos fosse grande, a equipa nunca desistiu e na segunda parte melhorou substancialmente o papel defensivo, e contou ainda com um golo do "Batistuta" assistido de um pontapé de baliza (1-4). No final do jogo o resultado foi aceite por ambas as equipas e para a história fica o 2-6 que marca a supremacia da equipa Azul.

Com estes resultados todos somados, temos em 1º lugar a equipa Azul, com 12 pontos, em 2º está a equipa Verde com 6 pontos, em 3º encontra-se a equipa Preta com 3 pontos, e por fim em último permanece a equipa Vermelha com 0 pontos.

Para consulta detalhada fica o famoso site:

De relembrar que o Torneio pára durante 2 semanas (Dia Mundial da Juventude, e Domingo de Páscoa), portanto só volta dia 11 de Abril (Domingo da Pascoela).

Pedro Lopes


2 comentários:

Cotimos disse...

eu n vendi cara nenhuma! vendi é um olho! isso sim

jotaerre disse...

Bom dia JMS. Boa sorte para os jovens que vão estar no Sábado em Estarreja a defender a sua Canção no Festival da Juventude da Diocese! Afinem os instrumentos, tratem bem as CORDAS, especialmente as VOCAIS e não se estraguem nestas duas noites-hoje a noite académica de Aveiro e amanhã a NIGHT de SEXTA, pois o Festival è Sábado. Toca a tocar ao vosso stile e afinem-me essas vozes.O resto virá por acréscimo. Um braço para já aos concorrentes e vamos todos a Estarreja fazer uma grande CLAQUE. Bom dia Diocesano da Juventude para Domingo na Murtosa.participem que vale a pena e é muito proveitoso. Um abraço do vosso sempre amigo ao dispôr Júlio Riço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...