segunda-feira, 22 de março de 2010

Rumo a Schoenstatt 2014

Nos últimos dias a Lufthansa, uma empresa de linhas aéreas da Alemanha, abriu um concurso muito original: baptizar o seu novo modelo de avião A380.
Para isso, a empresa deu a oportunidade para que os nomes sugeridos sejam votados pela internet e a estratégia é promovê-los nas redes sociais.
Manuela Mañanes, schoenstattiana da Argentina pensou em sugerir um nome que faça referência ao céu, ao espiritual e chegou a "Rumo ao Céu", em alemão "Himmelwarts", o mesmo nome do livro de orações que o nosso Pai e Fundador enviou do campo de concentração de Dachau. Com isto quer refletir a espiritualidade que surgiu na Alemanha. Numa só tarde conseguiu mais de 120 votos e não perde a esperança de que se possa chegar a ganhar, já que em 31 de março termina o concurso. Pelos vistos não somos os únicos que competimos por um nome que '"faça história", já que os Scout querem baptiza-lo como Sir Boden Powel e já ganharam muitos votos (estão em 4º lugar). Quando Himmelwarts foi proposto conseguiu, no primeiro dia, ficar em 32º lugar entre milhares de nomes. Não estamos tão longe! Hoje conta com já 7313 votos.
No caso de ganhar o concurso, o prêmio são milhares de milhas em passagens! Como se fosse um milionário de passagens! Portanto, se é vontade de Deus ganhar este concurso com a força de toda a família schoensttiana, será um prémio para todos! As passagens serão doadas para que muitos jovens possam viajar e festejar os 100 anos de Schoenstatt no Santuário original.
Imaginem dentro de quatro anos, centenas de schoenstattianos de todas as partes do mundo subindo nos aviões HIMMELWARTS para ir ao encontro da terra de Padre Kentenich. Desejamos que seja o primeiro milagre rumo a 2014, seja uma missão que envolva o mundo a que nos espera.


Cliquem em buscar, coloquem o nome HIMMELWARTS e selecionem 5 estrelas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...