domingo, 14 de março de 2010

Torneio de Futebol da JMS (3ª Jornada)

 A 3º Jornada do Torneio de Futebol da JMS foi brindada pelo Sol, visto que as duas primeiras jornadas foram realizadas com o campo molhado, o que proporcionou um melhor espectáculo para os jogadores, que correram mais e deram mais luta. Com este fim-de-semana deu-se por terminada a 1ª volta do Torneio (embora haja um jogo em atraso a realizar depois da última jornada), e já se perspectiva um campeão, a equipa Azul, que até agora fez o pleno (3 vitórias em igual número de jogos).

O primeiro jogo ditou o encontro entre as duas equipas que ainda não tinham pontuado, equipa Vermelha vs equipa Preta, e embora o guarda-redes da equipa encarnada tenha estado em melhor forma não pôde evitar a derrota. A equipa visitante começou a ganhar, mas logo a outra equipa repôs a igualdade. A equipa preta não se conformou com o golo sofrido e fez o 1-2, resultado com que terminou a 1ª parte. Na segunda metade do jogo ainda houve duas grandes penalidades, ambas por contacto do braço com a bola (um penalty para cada equipa, e ambos convertidos). No fim do jogo ganhou a equipa que jogou com mais inteligência e seriedade, com a estreia de dois jogadores no torneio, o que fez com que a equipa desequilibrasse o jogo a seu favor. Resultado Final: equipa Vermelha 2-5 equipa Preta.

No segundo jogo houve o confronto da equipa Verde vs equipa Azul, no qual houve uma hegemonia da equipa visitante, que jogou contra uma equipa que tinha apenas 4 jogadores. O jogo não foi muito disputado, já que a equipa vencedora, face à vantagem numérica, não pressionou demasiado a baliza contrária. A equipa Verde, mesmo com um jogador a menos, pressionou e lutou pelo jogo, nunca atirando a toalha ao chão, e teve o Malok, como o rosto dessa indignação, face ao resultado, e assim consegui superar Depra Louba, na lista de melhores marcadores, liderando actualmente a lista com 6 golos. No fim o resultado espelhou o sentido do jogo, ditando o equipa Verde 3-7 equipa Azul.

Com estes resultados a equipa Azul lidera a tabela classificativa com 9 pontos, em segundo segue a equipa Preta com 3 pontos, em terceiro, com o mesmo números de pontos está a equipa Verde, e em último encontra-se a equipa Vermelha com 0 pontos.

Para mais informações consulte o site oficial do Torneio.

Próxima Jornada é já dia 21 de Março, para assistirem aos jogos basta deslocarem-se ao Campo de saibro por trás da Casa Sião, por volta das 10:45, depois do terço semanal da JMS.
Pedro Lopes

10 comentários:

Jorge Henrique disse...

Grande pedro, vêsse que é dos "Diamantes de Fogo", este palavriado é de mestre ;)...
Abraços e continuação de um grande torneio, apesar de ainda não ter participado estarei sempre com vosco. Há!, ia-me esquecendo. GAFANHA 2 PASSOS de BRANDÃO 0, viva o Gafanha!!

Anónimo disse...

Equipa azul.... Muito forte!


Vota Radamel #9 para melhor jogador do torneio :P

Ahahahahah

Vamos ao golo Gafanha!

Cotimos disse...

(não querendo dizer que existe corrupção na liga mas para vender mais jornais crio aqui a polémica! lol) tenho uma coisa a dizer em relação ao segundo lugar:

Critérios de desempate:


a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram
entre si;

d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) O maior número de vitórias em toda a competição;

f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

schoenstatt50aveiro disse...

Obrigado Cótimos, eu copiei a classificação do Site do Putuzão, e olhei para a diferença entre golos marcados e golos sofridos, mas fiquei com a impressão que estava correcto. Já corrigi a classificação no texto do blogue... para corrigires no site o melhor é falares com o Emanuel Almeida. LOLOL

Pedro Lopes

Anónimo disse...

Anónimo Encarnado
Atenção, ainda nao estamos na recta final! Está tudo em aberto!

Queria só dizer uma coisa xD Pessoal da equipa, eu adorava que me passassem a bola! pfffffahha

Grande torneio
Vamos divertir-nos
- Diamantino José

Anónimo disse...

este gajo como se já não bastasse ser dos Diamantes de Fogo também é meu prómo!!!
xD
ah! e atenção que pelo que diz o blog a grande equipa dos pretos tem uma derrota e uma vitória. mas pelos vistos a nossa vitória é equivalente a duas, visto que o pedro lopez diz q temos 6 pontos xD PAHAHAHAHAH
q abacate!!
va, um abraço aí ao pessoal que joga!

Domingos Lopes disse...

hummm... quem terá sido o guarda-redes da equipa vermelha...?

João Ramos disse...

A classificação está ainda assim errada meus caros. A equipa qe está em primeiro é a Verde, com toda a certeza. (No futebol de 4 --')


Qual Carlos Daniel, qual Hugo Gilberto, qual Manuel Queiroz.. ao pé do grande Pedro Lópezzz são todos uns meninos. Pedro Lopes para jornalista desportivo!!

o povo continua na luta! =D

Anónimo disse...

"O primeiro jogo ditou o encontro entre as duas equipas que ainda não tinham pontuado, equipa Vermelha vs equipa Preta"

Tendo em atenção esta frase retirada quase do início da notícia, como é que depois é dito que a equipa Preta está em segundo lugar com 6 pontos??

Lá está, vale por duas vitórias? É?

schoenstatt50aveiro disse...

Epa... houve um lapso meu ao atribuir 6 pontos aos segundo e terceiro classificados. Só agora corrigi para 3. Enfim... o que o cansaço faz a este pobre rapaz. :p

Pedro Lopes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...