domingo, 7 de março de 2010

Torneio de Futebol da JMS (2ª Jornada)


Foi com grande entusiasmo que a Juventude Masculina realizou a 2ª Jornada do Torneio que ditou um grande confronto que contou com 13 golos, muito renhido e entusiástico até ao último segundo. O segundo jogo contou ainda com um golo do meio-campo, de Iniesta.

Começou com a equipa Verde a ganhar 0-2 ao que a equipa Vermelha (graças ao conselho do Pe. Carlos Alberto), respondeu bem ao dar a volta ao resultado e virar para 3-2. Segui-se a nova reviravolta da equipa Verde para o 3-4, e antes do intervalo a equipa encarnada repôs a igualdade a 4-4. Na segunda parte os Verdes fazem o 4-5, e novamente os Vermelhos igualam a 5-5, com um grande golo de Batistuta. A inexperiência do Guarda-redes vermelho ditou os últimos dois golos para os Verdes que concretizaram o 5-7, e antes do apito final houve ainda tempo para um golo para os Vermelhos, fixando o marcador em 6-7.

No segundo confronto, a equipa Azul começou de forma apática, mas marcou cedo com um remate do meio-campo, e com o 0-1 ficaram até ao intervalo. Na segunda parte tivemos oportunidade para ver mais 3 golos aos quais Grimi, guarda-redes da equipa Preta, não teve hipóteses de defender. Fim do jogo, 0-4, vantagem para os Azuis, talvez um pouco exagerada.

Relembro o site oficial do torneio de onde retirei a imagem

Para a semana há mais notícias do Torneio. Até lá, não hesitem em consultar o site do torneio.

Pedro Lopes

6 comentários:

João Ramos disse...

O quê?? inexperiência?? o guarda-redes adversario foi fortissimo..a qualidade da equipa verde é qe supera tudo. uahahahah

Anónimo disse...

dream team: N9 PM3 H4 CN8 M5 !

Cotimos disse...

tenho a dizer uma coisa. acho que faltou enaltecer que a equipa preta, apesar de perder 0-4 nunca baixou os braços, tivemos algumas oportunidades. apenas os azuis foram mais fortes.

tenho a dizer que depois do jogo fui para Coimbra tratar do meu olho, com a areia k entrou para ele e que só hoje terça feira é que tirei o penso.. e ainda tenho k fazer o tratamento até sábado!

abraço

Margarida Bola disse...

Meninos, e que tal angariarem fundos para um novo campo relvado hem? Ou sintético, à falta de melhor!

Cótimos, as melhoras para o teu olho.

Continuação de bom torneio a todos.

:)

putozao disse...

Margarida: nós estamos 'a espera que o P.Carlos Alberto faça o contacto com o Cristiano Ronaldo para ele fazer um donativo para o campo. Ate' la' temos que esperar!

Margarida Bola disse...

Hehe! Pode ser que o Cristiano leia este blogue e fique solidário :p
Boa sorte!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...