domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma Vigília para todos

Integrada na Semana do Consagrado haverá amanhã, dia 1 de Fevereiro às 21 horas no Centro Tabor - Santuário de Schoenstatt, uma vigília de oração pelos consagrados. A equipa arciprestal convida todos os consagrados do arciprestado de Ílhavo e outras pessoas que se queiram associar a nós nesse acto de louvor, agradecimento e pedido ao Senhor.

Queremos repetir a bonita vivência do ano passado, em que a participação em número, e essencialmente em profundidade e alegria, tornou-nos conscientes da responsabilidade de louvarmos, juntos, a Deus por este dom de vida consagrada.
  
Vigília do Consagrado 2009
Recordamos um momento bonito da Vigília do Consagrado do ano passado, que foi organizada pela Juventude de Schoenstatt e realizada neste mesmo local:
Quando o P. Fausto, no final da vigília e num momento de agradecimento, nomeou todas as comunidades e pessoas com consagração de vida, perguntou se ainda estava alguém presente que ele não nomeou. Espontaneamente o Pedro, um dos muitos jovens presentes, disse bem alto: "Sim, os que selaram a Aliança de Amor!" 
Um ano depois: obrigado Pedro pelo testemunho de um amor vivido que nos deste. Pela Aliança de Amor somos consagrados para sempre à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...