sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Banco Alimentar - 28 e 29 de Novembro

Bancos Alimentares realizam mais uma Campanha de recolha de alimentos em 28 e 29 de Novembro.



Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a apelar, no próximo fim-de-semana, à generosidade do público em mais uma campanha de recolha de alimentos. A solidariedade sempre renovada dos portugueses volta a ser posta à prova num momento de particular dificuldade e necessidade: nunca como agora fez tanto sentido a ideia de que é possível fazer a diferença apenas com um pequeno gesto.

A campanha decorre nos moldes tradicionais durante o fim-de-semana de 28 e 29 de Novembro: voluntários dos Bancos Alimentares Contra a Fome, devidamente identificados, solicitam a participação do público à entrada dos estabelecimentos comerciais. Para participar nesta campanha, basta aceitar um saco do Banco Alimentar e nele colocar bens alimentares para partilhar com quem mais precisa. São privilegiados os produtos não perecíveis, tais como leite, conservas, azeite, açúcar, farinha, bolachas, massas, óleo, etc.

Em simultâneo com a campanha tradicional de recolha, vai ainda decorrer até 6 de Dezembro a campanha "Ajuda Vale", em todas as lojas das cadeias Dia⁄Minipreço, El Corte Inglês, Jumbo⁄Pão de Açúcar, Lidl, Modelo⁄Continente⁄Bonjour, Pingo Doce e Feira Nova.

Leia a totalidade da notícia aqui.



PARTICIPE NA CAMPANHA: ALIMENTE ESTA IDEIA !

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...