sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Padre Kentenich na minha vida - 25


Padre Klein conta:

Da Aliança de Amor vivida na prática faz parte o empenho corajoso em favor da Mãe de Deus. Quando jovem sacerdote fui encarregado de dar uma conferência, sobre a veneração a Maria, a estudantes na cidade de Bonn, na Alemanha. Viajei para lá com grande zelo e encontrei os jovens junto das suas bandeiras coloridas, sentados à mesa tomando cerveja, fumando e, aparentemente, desinteressados na minha conferência.
No final – só por educação – fizeram-me duas perguntas superficiais. E eu terminara minha tarefa. Completamente desiludido e interiormente irritado, disse ao Senhor Padre: “Nunca mais!” Furioso, lembrei que não se devem jogar as pérolas a determinados bichinhos. O Senhor Padre ficou muito calmo e disse tranquilamente: “O senhor empenhou-se pela Mãe de Deus e Ela jamais o esquecerá!” Mais tarde, esta frase encorajou-me muitas vezes em situações difíceis, em missões populares e nos encontros.


 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...