quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Encerramento das inscrições


A poucos dias da grande festa, o Secretariado de Tickets continua a receber, dia após dia, inscrições para a Peregrinação Jubilar Internacional, o que em breve não será mais possível! A partir do dia 8 de outubro, o Secretariado de Tickets não receberá mais fichas de inscrições. Aqueles que não conseguirem se inscrever antes desta data deverão fazê-lo no posto de tickets do Colégio Mariano (Marienschule), que estará disponível durante os dias das celebrações.
Até agora foram inscritos aproximadamente 7.600 peregrinos para as celebrações jubilares em Schoenstatt de 16 a 19 de outubro. Os peregrinos vêm de mais de 50 países e de todos os continentes. Alguns dos países participantes são: Paquistão, Rússia, República Democrática do Congo, Quênia, Filipinas, etc. O grupo mais numeroso é o da terra de origem de Schoenstatt, Alemanha. Até agora inscreveram em torno de 3.100 peregrinos alemães, dos quais 900 estão registrados como ajudantes para os dias da celebração. Em seguida vem vários países da América do Sul nos quais Schoenstatt cresceu de maneira notória: 600 peregrinos do Chile, aproximadamente 400 do Brasil, 300 do Paraguai e da Argentina. No total espera-se que entre 8.000 a 10.000 pessoas participem dos principais eventos durante o jubileu. Além dos peregrinos que fizeram a inscrição, os organizadores esperam que muitos visitantes cheguem espontaneamente até Schoenstatt.
Vale a pena inscrever-se antes da data de encerramento: Uma inscrição feita dentro do prazo pode evitar longas filas de espera e garantir que o peregrino receba uma bolsa com material e tickets de refeição.
Peregrinos podem inscrever-se mandando um email para: ticket-info@schoenstatt2014.org  - até 08 de outubro de 2014.
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...