segunda-feira, 31 de março de 2014

David Perera da Equipa 2014 esteve em Portugal


Com a vinda de David Perera - da Equipa 2014 Schoenstatt-Roma - a Portugal, não sei se ficou mais perto 2014 ou 1914. Aconteceu na passada quarta-feira, em Lisboa, na presença de alguns representantes das comunidades, ramos e projetos de Schoenstatt. De uma forma original e dinâmica, usando o mundo digital, David Perera fez-nos penetrar mais profundamente no 18 de Outubro de 1914, mostrando as "coincidências" e ligações dos factos que antecederam e que conduziram para esse grande momento histórico. Quantas novidades de vida histórica que nos foi desvendada, especialmente para aqueles que pensavam conhecer muito bem a história da fundação. Penso que todos estavam à espera só de informações sobre as celebrações em Schoenstatt e Roma e tiveram uma escola de vida para ser vivida. Assim, aproximamo-nos do 18 de Outubro de 2014 com 1914 muito mais perto dos nossos corações e das nossas vidas.
David Perera é responsável pela Comunicação da Equipa 2014 e está a visitar alguns países para reunir com os responsáveis. David Perera é professor de arte e filosofia, diplomado em teologia, cinema, multimédia, em audiências e tem mestrado em Comunicação / Educação. Na realidade, interessa-se pelos processos originais de aprendizagem, mensagens significativas que dão valor agregado e os caminhos criativos germinados com a estratégia.
Portugal agradece a David Perera pela riqueza que transmitiu em todos os encontros que teve com os schoenstattianos e diz um "até Outubro".
 
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...