domingo, 27 de julho de 2014

"Um jardim para mim e para os meus amigos"

Jardim de Infância de Ilhavo
 
Um dos projetos da Campanha da Mãe Peregrina das Crianças é "Um jardim para mim e para os meus amigos". Surgiu este ano, precisamente para o mês maio, e foi adotado por algumas Instituições. A proposta é que as crianças levem a imagem da Mãe Peregrina para suas casas, rezem uma Avé-Maria em família, e pelas famílias das crianças da mesma sala, e elaborarem com os pais uma flor, colocando uma fotografia da família. Essas flores formam o jardim da Mãezinha do Céu (para mim e para os meus amigos) nas paredes da escola. Do Jardim de Infância do Centro Social e Paroquial de Ílhavo recebemos algumas fotos mostrando algumas dezenas do terço que construíram.
 
MP
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...