segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ecos do Encontro da Liga das Mães


 A Liga das Mães festejou o jubileu no dia 31 de maio, junto ao Santuário do Porto, com a participação de mães do centro e norte, acompanhadas espiritualmente pelas mães de Lisboa. O encontro foi orientado pelas Assessoras de Ramo, Irmã Cristina Maria e Ir. Claudete. A Santa Missa festiva foi celebrada pelo Assessor da diocese de Aveiro, o Padre Carlos Alberto. As mães estão a conquistar o presente jubilar: a bandeira nacional da Liga das Mães.
 
 
Alguns ecos do encontro:
 
"Foi muito sentida a 'presença' de todas as mães, especialmente das mães de Lisboa, através do testemunho da Raquel; neste testemunho senti muito o desafio a refletir sobre os meus marcos schoenstattianos. Neste dia houve acolhimento, oração partilha, alegria, convício... sentimo-nos Família do Pai e isso me deu muita alegria."
 
"O testemunho da Raquel deixou-me a meditar sobre os 'marcos' da minha Aliança de Amor. Hoje, deste encontro, levo mais vivo o meu compromisso."
 
"Hoje foi um dia muito especial, onde nos juntamos na celebração jubilar da Liga das Mães. Vou com o coração repleto."
 
"Adorei conhecer este Santuário. Foi um dia que jamais esquecerei. Obrigada Mãe"
 
"Foi um dia muito bom. Deixei as minhas tristezas e angústias e levo o coração e alma cheios de alegria e amor para dar à minha família. Obrigada, Mãe!"
 
"Foi um dia de muitas emoções. O compromisso da renovação, da lealdade, entrega..."
 
Levo: "Viver a missão em primeiro lugar no nosso metro quadrado!"
 
 
"Consegui carregar muitas energias para a minha vida. Gostei muito do Santuário de Canidelo. Fomos muito bem recebidas pelas mães do Porto e pela Mãe."
 
"A alegria das mães do Porto foi contagiante e gratificante. Com alegria, a união torna-se mais forte."
 
"Este dia vai servir de estímulo para a missão. Foi muito bom sentir o clima de alegria e unidade destas mães. Estas experiências dão-nos coragem para os desafios que a Mãe nos pede."
 
Liga das Mães

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...