terça-feira, 13 de maio de 2014

FESTA JUBILAR: Oração de renovação da Aliança de Amor na capelinha das Aparições


Neste momento, queremos trazer junto do altar o mapa de Portugal assinalado com os quatro Santuários de Schoenstatt e com o nome de paróquias onde está a Mãe Peregrina das Famílias, dos Doentes, das Crianças e dos vários Projetos. Este quer simbolizar o nosso empenho pela missão de Schoenstatt e testemunhar a herança deixada pelo nosso fundador: “Dilexit Ecclesiam” – Amou a Igreja! 
 


 
Oração:
Querida Mãe e Rainha, Senhora de Fátima! Neste lugar santo de graças e na alegria do jubileu da Aliança de Amor, celebramos e agradecemos toda a vida gerada ao longo destes cem anos da nossa história de Schoenstatt.
Espiritualmente unidos no Santuário Original e como Família Internacional, queremos mergulhar na torrente de graças da Aliança de Amor, que o nosso Fundador selou em 18 de Outubro de 1914.
Entregamos-te o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro, colocando-nos novamente como instrumentos dóceis nas mãos do Pai. No espírito missionário da primeira geração, queremos conquistar o nosso país para ti, e assim Portugal se torne o que Deus sonhou: Terra de Santa Maria!
Querida Mãe Três Vezes Admirável! És tu quem nos abre a porta do Santuário para nos aproximar do fogo de Jesus, que não se apaga. É esse o fogo que arde nos nossos corações e que queremos levar pelos caminhos da nossa vida. Como Família unida e renovada, contigo e por amor a ti, partimos a promover uma cultura de Aliança, para que Portugal se torne “Porta da Europa” da Nova Evangelização.
Consagramo-nos ao teu Imaculado Coração e renovamos a nossa Aliança de Amor contigo. 
Ó Senhora minha,
ó minha Mãe…
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...