sábado, 10 de maio de 2014

Encontro de Primavera da JFS em Ano Jubilar

 
A Juventude Feminina de Schoenstatt teve o encontro de Primavera no passado mês. Este ano, o encontro começou com uma "pedalada" de Santuário a Santuário. Partiram de bicicleta até ao parque do Santuário de Nossa Senhora de Vagos. Aí, nesse local tão bem cuidado e com o verde da frescura da primavera, tiveram uma meditação pessoal, uma pausa com Maria.

 
A noite foi especial com a Festa do Cocktail. Depois de uma apresentação sobre a forma, os sabores, a decoração, o toque pessoal, cada uma teve a oportunidade de fazer o seu próprio Cocktail.

 
Num momento de partilha, apresentou-se cada bebida pelo nome "batizado" e as suas caraterísticas comparando com as da própria personalidade "colocadas" na bebida. 

 
O dia seguinte foi dedicado inteiramente à aspiração e presente jubilar da Juventude Feminina de Aveiro. Primeiro escolheram um lugar, junto a um pinheiro estratégico, onde querem colocar o "banco do Padre Kentenich".

 
Incentivadas por alguns testemunhos e pela apresentação da caminhada espiritual na conquista do banco, cada uma construiu um banco-miniatura, réplica do "banco do Padre Kentenich".

 
O presente jubilar visível só tem sentido se for conquistado espiritualmente. Para isso, lembra e ajuda imenso ter um símbolo.
 
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...