terça-feira, 10 de setembro de 2013

Exposição ArteMIMA: "Vive esta hora, faz teu o Meu Presépio!" - PARTICIPA

  
Estimados Benfeitores e Amigos da Creche Jardim de Maria,
A equipa ArteMIMA, motivada pelo sucesso da exposição do ano passado e a pedido de muitos artistas e amigos, lança novamente o desafio á vossa imaginação e solidariedade.
Neste Ano da Fé e da Missão queremos volver o nosso olhar ao grande mistério do Amor de Deus, que se fez Criança para nos poderemos aproximar Dele, sem medo e receios. Acreditamos no seu Amor e Misericórdia e sabemos que os problemas desta grande crise mundial tem a sua origem no vazio do homem, que tentou afastar Deus das suas vidas. Queremos por isso, volver o nosso olhar e o nosso coração, para o mistério do Presépio, um Deus que espera o nosso olhar e o nosso colo, como Criança que nos ensina a encontrar na Sua entrega ao Pai, a nossa força e segurança.
Com o lema que Jesus nos lança: Vive esta hora, faz teu o Meu Presépio! Convidamos todos a participar na 2ª exposição ArteMIMA, que se realizará no mês de Novembro. Os presépios que serão oferecidos em favor da Creche Jardim de Maria, podem ser elaborados com os materiais e técnicas mais variadas. Os presépios deverão ser entregues até início do mês de outubro.
 Bom trabalho e deste já muito obrigada pela vossa Arte que Mima as nossas crianças.
Equipa ArteMIMA da Creche Jardim de Maria

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...